Farmacopa

Olá, seja bem-vindo(a)! Referência em Farmácia de Manipulação Rio de Janeiro. Há 38 anos promovendo saúde, qualidade de vida e bem-estar!

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1. TROCAS E DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO

O prazo para desistência de compras realizadas em nosso E-commerce é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.

2. INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento via e-mail: tijuca@farmacopa.com.br que nesta ocasião indicará o endereço para que seja feita a postagem nos Correios do produto a ser devolvido.
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original).
Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Farmacopa não aceitará a devolução do produto.

3. RESTITUIÇÃO DO VALOR DA COMPRA
A restituição do valor é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Para pagamentos via Cartão de Crédito, será solicitada à operadora do cartão o estorno do pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Para pagamento via PIX o crédito em conta corrente será realizado em até 10 dias úteis.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Farmacopa, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

4 – REGRAS E CONDIÇÕES:
A) Toda intenção de troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Farmacopa antes do envio do(s) produto(s).
B) A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa.
C) O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Farmacopa se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete
D) Não há restituição de reembolso do custo de frente, exceto em caso de impossibilidade de entrega em razão de erro exclusivo da Farmacopa ou falhas do transportador. Não haverá reembolso do custo de frete em casos de erros na indicação do endereço de entrega ou ausência de pessoa responsável pelo recebimento do produto.